Anime - Fairy Tail

Yoo ◕ ‿ ◕ 

Gostaram do layout? espero que sim, quem fez foi a Gih Misaki-Mei, eu gostei, achei muito bonitinho e fofo. O layout não tem o tema de um anime especifico, ele tem imagens de animes que eu gosto bastante como Sword Art Online meu segundo anime preferido e Amnesia.
Vou falar hoje do meu anime preferido, Fairy Tail, a imagem do início do post é o happy, acho ele muito fofo, é muito difícil você encontrar alguma imagem com o tema um anime especifico de boa qualidade, por isso, coloquei essa mesma mas no final da postagem vou colocar alguns gifs do anime.
Título: Fairy Tail
Autor: Hiro Mashima
Gênero: Ação, Shounen, Comédia, Fantasia, Magia, Aventura, Adaptação de mangá
Episódios: 175 até agora mas parece que vai voltar

O anime fairy tail gira em torno das aventuras dos personagens centrais: Natsu Dragneel: Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Happy e recentemente tendo Gajeel Redfox e depois Wendy Marvell e os exceeds Charlie e Phanterlily.
Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Ela conhece Natsu em uma cidade Hargeon onde ele e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente sumiu. Natsu salva Lucy que estava em perigo com um bandido e depois convida ela para juntar-se a guilda. Assim, Lucy se ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy. Lucy usa mágia celestial e Natsu é um dragonslayer.

Não sei se ficou bom, mas tentei resumir. Vou colocar alguns gifs do anime aqui porque não achei imagens de boa qualidade, só para terem uma noção de mais ou menos como que é, espero que se interessem no anime tanto quanto eu me interessei e foi esse anime e death note que me fizeram virar uma otome.





14 comentários:

  1. Eu adoro esse anime, é muito bom!

    Beijão || r-ainingoutside.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Aah finamente postou \o/ AUEHAEUH
    Tenkiu sz meu mour vemk tomar nescau (tódinhu já saiu de moda) -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn AUHEUAHEHAU /pareysério
    Os melhores gifs são os da Mira e da Erza *O* Diwonásticas -Q
    Bom, você já sabe que eu gosto desse anime né, entom AUHE
    /the-snow-fairy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehauhe hoje eu fui visitar o pics e me deu vontade de postar -q aushaus ainda bem uqe todinhu saiu de moda porque eu nau gosto auhuaheuwh elas são tudo divosas :3 sim uaheuahe porisu ki eu ti amu mour sz -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnn /parey agora um HUE EHUEHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUEHUEHEHUEHUEE

      Excluir
  3. awn o anime que mais vejo depois de Death Note. amei os gifs

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ownnt eu gosto desse anime demais, principalmente do happy, ele é muito fofo. adorei o blog, e os lays da misaki são linds demais.

    ♥ | Vida de uma exotic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e os lays da misaki são linds demais." -qn
      EURHREUHRUH -nn sei pq to aqui

      Excluir
  5. sério que foi só eu que li blog-fdp?
    ah e o grey tirando a camisa é demais.

    ResponderExcluir
  6. vish já gostei do seu blog, se prepare que aq só vai dar comentário meu.

    ResponderExcluir
  7. a playlist não ta tocando. :\

    ResponderExcluir
  8. Me disseram que vc manja dos yaoi /uehueheuhuehuehue

    ResponderExcluir
  9. umbrella é mto flood msm, acostume-se

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.