About

O blog era de assuntos variados, mas eu não tinha inspiração nem nada então deixei o blog parado por muitos meses. Nesse tempo que o blog ficou parado eu comecei a ver animes e meu primeiro anime foi Death note e como gostei muito continuei a assistir, logo quando terminei Death note comecei outro, Fairy Tail que até agora é meu anime preferido. Sempre achei que não conseguiria terminar pelo fato de ter muitos episódios, mas consegui e estou esperando o anime voltar. Enquanto espero estou assistindo outros animes e estou muito viciada e por isso criei o blog, para falar de uma coisa que eu gosto, e muito. 
Tenho amigos que falam que anime é coisa de criança, mas não é, queria ver uma criança assistindo another ou enfen lied com todo aquele sangue, mas quem fala que anime é coisa de criança é porque nunca assistiu ou no máximo assistiu naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.