Nova Postadora Do L4E + 5 Imagens Para Afiliação



Olá pessoal,
Meu Nome é Jayanne mais pode me chamar de Jay, Eu Tenho 10 anos e Gosto De Coisas Cutes.
sou a nova postadora  do L4E, meu Blog é esse >> Cherry Stunning, eu combinei com a Mandy . E Vou Postar Sobre Utilitários e coisas do tipo espero que vocês gostem das Publicações.  Agora vamos para as imagens de afiliação?



   Obs: As imagens não estão fofinhas pois estou apresada para sair. 

        

  Todas feitas por mim, se Usar credite, proibido reblogar se fizer isso seu blog será denunciado, toda semana irei dedicar um em dia que irei passar imagens para afiliações que vocês podem reblogar.
mas tem que creditar.
Tchau, espero que tenham gostado..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.