Escrevendo um diário pt.1




Olá leitores, como vão? O blog voltou do hiatos, como disse quando eu conseguisse uma postaria eu voltaria a postar e, como consegui voltei a postar, espero que gostem da nova postadora, ela vai postar utilitários, html e coisas desse tipo.
Acho que vou fazes umas tag de como escrever um diário mas acho que só vai ter duas partes, com dicas, como escrever e etc. , Minha inspiração está voltando, até que enfim parecia uma eternidade ficar sem postar, agora estou fazendo um curso onde vou aprender a mexer no corel draw, photoshop e esses tipos de programas, depois acho que vou querer fazer um de HTML, acho que quando eu terminar o blog vai estar bem melhor não acham?

Voltando ao assunto da postagem, como escrever um diário.
Estou escrevendo em um diário, e estou achando muito legal e divertido escrever tudo oque aconteceu no meu dia, o que foi bom, oque foi ruim e etc.. Vamos começar as dicas?


Dica número um: Descubra a identidade do seu diário: Como assim Mandy? você tem que ver como você se expressa melhor , pode ser um diário em papel (caderno), Caderno de desenho (você pode se expressar por desenhos) e também pode ser um blog fechado ou para as pessoas lerem!

Dica número dois: Escreva sobre o bom e o mau: Não vale só escrever sobre as coisas boas, escrever sobre oque aconteceu de ruim também é muito bom, você pode se sentir muito melhor depois disso.

Dica número três: Tudo gira ao seu redor: Não adianta ter um diário e ficar falando de outras pessoas, você tem que escrever somente sobre você, o diário é o seu mundo.

Dica número quatro: Escrever tudo o que pensa: Sabe quando você quer falar alguma coisa mas fica com vergonha ou medo de falar, então você pode escrever, e fica guardado no papel, só não pode deixar alguém ver.

Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.