Esclarecendo


Olá, reconheço que essa postagem não terá muitos comentários, mas resolvi fazer mesmo assim, se vocês visitaram o blog enquanto eu não estava postagem, vocês perceberam que eu mudei de layout, eu realmente amei esse layout, adorei ele em minha opinião ficou bem original, nunca vi algum blog com um layout parecido.
Outra coisa é a troca de nome, nós trocamos de nome de dreamers for princess para lovely 4ever, adorei esse nome, o blog iria se chamar lovely things, mas não tinha gostado muito desde o início, então coloquei lovely 4ever.
Eu fugi do assunto, voltando, eu fiquei um tempo fora do blog pois estava sem inspiração, pensei em até deixar em hiatos, mas está tendo muitos blogs em hiatos, desde quando o kawaii world entrou em hiatos, e por isso achei melhor não. Estou sem inspiração para postar, por isso se tiverem idéias me falem, por favor.
Gostaria de agradecer também que enquanto eu não estava postando conseguimos 140 seguidores, obrigada, farei o possível para postar sempre, mas não garanto nada.
Esta postagem era para ser pequena mas não foi tão pequena assim.

6 comentários:

  1. Esse lay fico lindo.
    -A inspiração vai e vem isso é normal ^^

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo nome.

    Parei de ler no "mas está tendo muitos blogs em hiatos, desde quando o kawaii world entrou em hiatos".

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do novo nove. É perfeito. LOVELY 4EVER.

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.