Inspire-se: Lolita

 
Tumblr_mcyb62fst81qikqcbo1_500_large
 
 
Olá leitores, como vão? Espero que bem. Acho que disse a vocês que quero comessar a postar no blog sobre assuntos sobre o meu interesse, e um assunto que eu realmente me interessou bastante foi esse tipo de estilo: lolita, Como os Japoneses fazem tanta coisa perfeita?
 
Mas primeiramente os créditos de inspiração de postagem que vai para o Candy4ever eu conversei com a Luly e ela deixou eu fazer uma postagem sobre as lolitas.
 
Mas, oque são lolitas? Lolitas ou Loli é um estilo japonês que começou no fim dos anos 70 e começo dos anos 80, no Brasil também se usa "Roriita" devido as restrições do google e do orkut, O estilo inpirada em parte na cultura kawaii. As lolitas dividem em vários estilos, tais como: Sweet, Classical, Gothic, country, casual, Hime, Shiro, Kuro, Punk, Guro, Ero, Wa lolita e  Qi lolita, e Deco.
 
Vocês não sabem o quanto é difícil achar imagens de lolitas no we heart it, por isso só trouxe uma.
 
Tumblr_mbpe5mahky1qmwgx6o1_500_large

6 comentários:

  1. Pq vc sempre pega ideias dessa tal de Luly? Seja original e arrume suas proprias ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admito que é um erro meu, eu adoro as idéias dela e sempre pesso permição para poder me inspirar. :)

      Excluir
  2. Porque é tão dificil ://
    Mas é bem legal e da pra super se inspirar mas coisas kwaii não fazem o meu tipo .-.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.