Resultado do debate

Feliz natal :)

   Oii pessoal!  infelizmente eu não estarei tão presente aqui durante as férias, eu moro do outro lado do país e a minha família do outro lado então agora estou com a minha família e, quero passar um tempo maior com eles por isso estarei dedicando menos tempo para o blog mas, logo volto.

    Então estou sem idéias para post realmente então se quiserem algum tutorial, alguma coisa por favor pesam nesse post. Agora o resultado do debate, tivemos poucas participações o que me deixou xatiada, mas continuando... A melhor resposta na minha opinião foi a resposta da Glenda do blog srta veneno.

Acho que privacidade também trata-se de conquista, aos pouquinhos você vai conquistando seu espaço, é tudo uma questão de jeito, e se você não sabe como fazer não tem problema a vida ensina.


      O que vocês acharam da opinião dela? Respondam nos comentários.
      Beijos :)

4 comentários:

  1. Faz sentido a opinião dela!
    Gostei do blog seu blog, seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. Poxa tomara que volte sua inspiração ://

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. adoorei !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.