Debate: Privacidade, cadê?

1419_large

Oii Princesas, se vocês entraram no blog e repararam que estamos sem layout é porque a Luly
 está fazendo e, como o blog já estava fechado a algum tempo achei melhor abrir e postar para não perder leitores e o ritmo de postar ok? Então, eu falei para a Luly que quero o layout até sexta porque terça já é o natal e o lay é de natal e, também para não diminuir o tempo que eu quero deixar o layout porque eu já estou com outro pronto para uma semana depois de 2013 eu colocar :).

Agora vamos ao que interessa, sim? O debate com o assunto "Privacidade, cadê?" para participar é só comentar com a URL do seu blog e, a sua opinião. As melhores respostas serão publicadas no próximo post.

Espero que participem, Beijos!

10 comentários:

  1. Acho que além de privacidade tem que ter respeito né? Eu sempre respeito tudo dos outros, e acho que a privacidade é uma das maiores coisas.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi bem, que tipo de privacidade você quer dizer?

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, estou seguindo o seu blog, uma fofura, se puder retribuir a visita e seguir se quiser, eu ficarei super feliz.
    Cupcake with Mostache (no perfil)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Heyy amor, queria me afiliar ao blog. Achei ele muiiitooo lindo mesmo. Se aceitar, responde lá no meu blog e não esqueça de seguir.
    Beijos, beijos.
    Pamella.
    theclassicgirl-oficial.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo tem direito a sua privacidade mas infelizmente nem todo mundo tem ;s

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola queria ser afiliada aceita ?

    http://sonhos-musicais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá flor , amei seu blog .
    seguindo, pode me ajudar na minha meta??
    bejos,morango mordido

    ResponderExcluir
  8. Acho que privacidade também trata-se de conquista, aos pouquinhos você vai conquistando seu espaço, é tudo uma questão de jeito, e se você não sabe como fazer não tem problema a vida ensina.
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Opinião: A privacidade é uma coisa muito importante para ser debatida. Mas temos que ter cuidado. A privacidade conta com o que é da pessoa, o quanto ela se importa com essa coisa e não que compartilhar com ninguém a não ser com quem precise. Privacidade é uma coisa pessoal, não de pública.

    Amei o blog, conheci hoje! Seguindo. Beijos.
    bubbles-candy

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.