Now is Time of say Goodbye

Acredito que alguns já sabem do que se trata esse post.

Desde o começo do blog (antes de ser rackeado), eu ajudava a Amanda postando, fazendo alguns dos lays do blog. E sempre que ela precisasse ela poderia falar comigo.

Atualmente, parece que só tem eu (que estou postando pouco) e ela. Não sei qual o motivo da Laura não postar mais aqui, mesmo postando sempre no dela mesmo e no Sorvete de Morango.

O Motivo de eu estar saindo da equipe de postagens, é que eu não sei mais o que postar aqui. Sim, eu posto coisas normais no meu blog, mas lá é como se fosse a minha casa. Aqui é como se fosse a casa de uma amiga, de uma vizinha. Eu me sinto mais a vontade na minha casa. (kkkk~masoquê?).

Eu queria falar isso pra a Amanda antes, mas ela não tava on no Facebook… E foi essa a conclusão que cheguei.

Amanda, sempre que precisar de alguma coisa você pode falar comigo :)
Se quiser abrir vagas para moderadoras, eu posso divulgar e te ajudar, posso continuar fazendo lay se você quiser… O que for.

Pra quem quiser continuar vendo meus posts:
Meu blog ~ Meu blog pessoal ~ Meu Tumblr ~ Meu Tumblr de Fotos.

And now, is time of say Goodbye (:

5 comentários:

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.