Debate, nos dê a sua opnião!:Fim do mundo em 2012


Oi, minhas minas azuis (what?) tudo bem com vocês? comigo está tudo ótimo, vocês já devem saber que os maias falaram que o mundo irá acabar dia 21.12.12  será que isso realmente irá acontecer? bom eu acho que não, dizem que a terra vai se alinhar com os outros planetas e vai rolar um bando de tsunamis e furacões e o mundo vai acabar por que todo mundo vai morrer, O que 
vocês acham que irá acontecer? As melhores respostas apareceram aqui no blog e para participar é só comentar com o URL do seu blog e a resposta, simples não? Então quero saber o que vocês pensam! participem.

Desculpem o meu mal-humor mas é que a minha irmã mais nova ta me estressando MUITO!

17 comentários:

  1. Euacho uma bobeira,sempre dizem que o mundo vai acabar,e nunca acontece. Minha opinião:

    O mundo acaba para quem morre,e também para os bocós que acreditam nisso.

    World-of-tutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não acredita, mas eu sim. A bocó aqui é você, por achar que só existe uma opinião sobre isso.

      Excluir
  2. Eu não acredito nessas coisas. só deus sabe quando q o mundo vai acabar e dia 21/12 é meu aniversário *dafuq O.O -q*

    ResponderExcluir
  3. Arruma aí: os maias disseram que houve um erro no calendário deles e que não irá acabar. A NASA que aprovou isso, dizendo que os planetas irão alinhar-se neste dia de uma forma que os planetas possam ser sugados pelo buraco negro super massivo no centro da via láctea. Tá errado no teu post :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já sabia que era isso mas eu decidi deixar da maneira que a maioria do povo conhece..

      Excluir
  4. Minha opinião:

    "Sim, eu acredito. Não sou religiosa não, eu adimito! Eu amo atronomia e astrologia, leio horóscopos sempre e acredito em tudo que a NASA diz. Na verdade, foi um erro nos calendários maias! O mundo não irá acabar, mas NASA informou que os planeas irão alinhar-se neste dia, causando um impacto. Sim sim, eu acredito."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação: ...não gosto do modo em que algumas pessoas julgam quem acredita! Seja o que for, o mundo não acabará, acho que será somente o começo de uma nova era, como co começo das eras paleozóica, mesozóica, azoica, cenozóica, etc. Seja como for: Deus acabou com todas as eras até agora, dando início a uma nova. Por que ele não pode acabar com essa? Eu acredito sim.

      Excluir
    2. Deus não acabou com todas as eras. Ele criou Homem, Mulher, seres humanos. A ciência que acredita que existiam todas essas eras com "óica" no final (o que é muito irritante @.@).

      Deus poderia sim acabar com os seres viventes da terra, mas aqueles que abominam os seus princípios e falam Senhor, Senhor, como se o seguissem, mas aqueles que o seguem e o Amam de verdade, com certeza não. Descorde quem quiser!

      Mas eu acredito.

      Excluir
    3. Você entendeu errado, o que eu disse. A minha religião não é a sua sabia...

      Excluir
  5. Sabe, eu acredito sim que o impacto da dos planetas alinhassem cause grandes problemas, mas não que todo mundo morra. (Se isso realmente acontecer né?)

    Enfim, eu sou cristã, sigo Deus, não sou religiosa, mas eu acredito que tudo vai acontecer no tempo certo, seja o que for.

    Bezzos | blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito nisso , pois só deus que sabe quando o mundo acabar , pois tudo vai acontecer no tempo certo , que Deus quiser .
    beautifulworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem, eu não acredito. Os maias eram uma sociedade muito diferente da nossa, provavelmente, quando encontraram o calendário Maia, ou traduziram errado, ou deve ter 2 calendários e só acharam 1. Bem, pode ter qualquer outra explicação e tals mais eu não acredito nisso '-'.
    wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bom, eu acredito que o mundo pode acabar, mais ninguem tem que ter a certeza de que é dia 21.12.2012, poderia ser agora mesmo enquanto eu estou digitando isso aqui...o mundo pode até acabar, mais ninguem sabe quando só Deus mesmo...
    !!World Teen!! >>Noperfil<<

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.