Entrevista com Anelize-chan A little wolf




HOoy minhas prinxesas (?) haha tudo bem com vocês? finalmente e utrouxe a entrefista com a dona do blog a little wolf  (link aqui) lá é muito fofo e já estou seguindo lá *--* bem vamos á entrevista

-Como você pensou que seria quando criou seu blog? Sinceramente? Eu não sabia o que esperar. Eu já tive um blog a alguns, hã, séculos, e estava com saudades de postar, então depois de ler alguns blog saio isso.
-Quais blogs te inspiraram a criar o seu blog? Foram 2 blogs que na época eu lia muito, Uma Pequena Borboleta (Hoje desativado) e Jackie Dream.
-Quem te ajudou muito a criar seu blog? Vários e vários tutoriais de diversos blogs.
-Pensou que seria tão fácil/díficil chegar onde você chegou agora? Eu ainda não sei como concegui chegar onde estou hoje. Tenho 38 seguidores, e esse parece um numero realmente enorme para mim, até mesmo comparado a blogs com 200 seguidores, e tenho orgulho de cada um deles.
-Como você encara o fato de que um dia tudo isso (seu blog) vai se acabar? Hm... Acho que é uma coisa meio triste. Adoro blogar, e não sei como o blog vai acabar, mas espero que ainda tenha muito chão pela frente.
-Um sonho com o blog: Acho que meu sonho e o mesmo do que o de muitas blogueiras. Ter muitos leitores e amigos e, como posso dizer, ajudar e divertir a muitos com meu blog.
-Se você pudece voltar atrás o que não faria (sobre o blog)? Meu blog ainda é meio novo, tendo um pouco mais de 20 postagens, então não posso dizer ao certo. Acho que teria caprichado mais no início, sei lá. Mas tenho certeza de mais para frente vou me arrepender de coisas que hoje em dia são completamente naturais para mim.
-Seus amigos ou conhecidos. Eles sabem que você tem blog? Na maioria, não. Por que? Bom, eu não fasso idéia. Mais quem sabe são os parentes mesmo.
-Seu blog é um espelho seu? Acredito que sim, em sua grande maioria. Posto sobre o que me interessa, escrevo do meu jeito, "visto-o" com a minha cara.
-Tem algo de você, que é super diferente do seu blog? Hm, não, eu acho.
-Uma mensagem para os leitores: Obrigado a cada um de vocês que me ajudou a chegar até aqui, não seria nada sem o incentivo de vocês.

As perguntas elaboradas pela Emilly foram bem respondidas e de um jeito muito fofo ;)
Espero que tenham gostado :) bjoss


Aviso para as postadoras: Emilly hoje é seu ia de postar não se esqueça! E Laura me responda aquele comentário que eu deixei no seu blog o mais rápido possível.

11 comentários:

  1. ><'
    Okay Mandy, já vou providenciar o post! ;D
    Me explica mais sobre os afiliados, que no face, eu não entendi .
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sim,sim me chama no face que vai ser mais fácil de eu explicar (estou pelo celular por isso não consigo te chamar).

      Excluir
  2. Mandy, me fala os tutoriais que quer que eu faça lá no meu blog. Estou sem internet, estou escrevendo isso pelo celular, e o tecnico vem aqui segunda de manha. Pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de completar o comentário. Se o tecnico vem aqui segunda de manha, eu só posso fazer isso segunda.

      Excluir
  3. Lindo o blog dela. Super organizado e fofo. A entrevista também foi ótima, acho que temos algumas coisas em comum. Emfim, Adorei o post - seu blog é muito fofo. anw *-*

    Beijos mil. - momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ela é super gentil é fofa o blog super vute-cute <3
    Vem me visitar | smileretro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hooy Mandy ♥
    Adorei o Blog, acho que te conheço de algum lugar u.u
    Too seguindo, aceita Afiliação ? O blog é muito Kawaii :3
    (Desculpe se Estou te encomodando ^^)

    >> teensweetstar.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vc não esta encontrando e aceito sim :3

      Excluir
    2. Desculpe escrevi errado e que estou pelo celular e nele.tem correção de palavras que as vezes nem esta tão certo a palavra e encomodando kk

      Excluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.