Dicas de como fazer a festa dos seu sonhos linda e barata!

Tumblr_max497y3a71rg2p8io1_400_large



Hooy tudo bem com vocês? Haha comigo esta tudo ótimo! Ta vocês querem saber sobre o post né e não saber se eu to bem ou não u.u então querem saber as dicas mas antes eu vou falar porque que eu estou postando sobre isso tá primeiro quem me deu a idéia de postar sobre isso foi a minha bff é que eu estava meio que sem idéias sabe? E como eu falei pra ela como que seria a minha festa de 11 anos em fevereiro (faltam ainda 5 meses mas já estou planejando :) ). E a minha festa vai ser bem simples só com uma mini baladinha e o tema vai ser preto e  branco :D tá agora chega de bla bla e bla e vamos as dicas :)
1- Tema: você tem que escolher um tipo de princesa ou só uma balada você tem que decidir.
2- Cores: você também tem que escolher tipo preto e branco ou rosa ou preto e roxo tanto faz você escolhe mas você tem que estar em mente que as cores tem que ter com base no tema :).
3- Sua roupa: se você estiver sem grana você pode mandar fazer na costureira que na maioria das vezes fica mais barato mas se você tiver condições você pode comprar ou alugar aquele vestido lindo!
4- O convite: Tem que ser com base na decoração para que o convidado tenha alguma noção de como vai ser a festa e procure colocar no convite  as informações básicas como local, endereço e horário mas também coloque o traje que a pessoa deve ir para ela não ficar deslocada :)
5- Quem convidar: Tente colocar mas pessoas convidadas como exemplo assim de 100 pessoas que vão convide 130 e assim por de ante! Coloque SEMPRE mais pessoas na lista do que as que realmente vão a festa :)
6- Atrações: Se você estiver sem grana opte por coisas baratas como um dj mais simples ou então economize alguma coisa ali para colocar as atrações melhores. Se você tiver condições você pode contratar várias.

Dica extra para quem quer economizar: Coloque amigos e parentes para trabalhar na decoração ou então a
sua tia ou qualquer outro parente para fazer os salgadinhos que são bem fáceis de fazer ;) .

Espero que tenham gostado das dicas, beijos! o/

Um comentário:

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.