Avaliação de blogs - 2


Olá leitores, como vão? Espero que bem, percebi que vocês não estão mais vendo o blog e comentando, o que me deixa chateada, estou pensando em excluir o blog, mas estou pensando ainda, oque acham? Voltando ao post, eu sei que deveria fazer avaliação de blogs toda semana mas acabei esquecendo e só lembrei agora, vou tentar fazer todas as avaliações..



URL: A URL tem somente o nome do blog e cada palavra separada, oque é perfeito o que não me agrada muito é que por o nome ser um pouco grande e então a URL fica grande.
20/30

Layout: Estou quase derretendo com esse layout, ele é muito PERFEITO, acho que não tem nada que não me agrade nesse layout, está muito lindo..
30/30

Postagens: Muito boas, sem erros de ortografias e bem organizadas, só acho que deveria tentar escrever um pouco mais nas postagens, mais nada que prejudique muito, e uma coisa fácil de melhorar.
20/30

Total: 70/90: Blog ótimo bom, mas pode melhorar.


URL: Ótima URL, o nome do blog não é muito grande e também só tem o nome do blog e nada mais, perfeito.
30/30

Layout: Adorei o layout com o tema da Demi, não achei nada que me encomodasse  nesse layout, muito lindo.
30/30

Postagens: Ótimas, gostei muito mas também acho que deveria tentar escrever um pouco mais na introdução..

Espero que tenham gostado, acho que avaliei muito bem.. Até a próxima.


6 comentários:

  1. Adorei os blogs! Realmente o primeiro é de babar haha! O segundo também é perfeito!
    Linda.. Exclui o blog não! Olha, é só você correr atrás. Não fica parada esperando mais comentários caindo do céu! Corre atrás ;)
    Beijos ♥

    Caprichosdabiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os blogs eu adorei eles ^^ acho que mereciam mais de 100 *-*

    XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. O Girl Super Secret eu já conheço, o layout é bem lindo, mais eu até gosto da url.
    O Bang Teen é lindo :3
    Ah, não exclui o blog não. Uma dica: Sempre retribua os comentários do seu blog, assim as pessoas retribuem de volta ^^

    http://catch-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.