Top 5: Meus Países favoritos :)


Hoooy tudo bem com vocês amores? eu acho que esse vai ser o meu primeiro top 5 e eu acho que vocês vão gostar ;) acho que vocês não sabem que o meu sonho é ir para os EUA, e Paris *------* mas também não são só esses tem muito mais!

1- França
1347840143378149_large

Ahhh que sonho ir pra lá, vocês já devem saber que Paris é a cidade da moda né por isso eu quero ir a França só pra conhecer Paris, a torre eiffel e todas as atrações que tem lá *------*


2- Inglaterra

Ninguém pode negar que sonha em conhecer esse país para ser mais verdadeira eu nunca sonhei de verdade em ir ai até conhecer melhor esse país perfeito ;)

3- Argentina
304477_10151058269656035_1285138976_n_large
não achei nenhuma imagem com neve para colocar

Minha tia foi pra lá e quando eu vi as fotos eu me apaixonei haha mas eu quero ir lá no inverno porque um dos meus sonhos ver a neve e e lá obviamente só neva no inverno :)


4- Chile




Minha tia também foi pro chile na neve e eu me apaixonei pelas fotos de novo kkkkk #neveee eu amo *---*

5- Japão
487589_191589057642769_354247316_n_large

País muito fofo e com muita tecnologia #uiadoro kkk eu quero conhecer lá porque amo as comidas japonesas :)

Beijos e a inspiração para fazer esse post foi do pink berry :)

8 comentários:

  1. Ótimos países! Os meus são por aí mesmo...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Todos são lugares muito lindos... eu sonho muitoo em ir a Paris, Canadá e Atlanta.
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chile? Que diferente! Adorei sua "lista", concordo com a maioria :D Não conheço quase nada sobre Chile, talvez seja por isso que eu estranhei auehau. Eu quero muito ir pra França, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá e Argentina.

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. França é tudo de bom mesmo, tenho um sonho em conhecer Paris mimi

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Aaah adoro todos esses lugares, e realmente deve ser muito bom visitar o Japão, tipo vc estar lá andando na boa daí ia lá um monte de gente fazendo cosplay's de vários animes legais e tal, tipo ia ser muito perfeito!!

    tem selinho para você no blog!

    a-simple-girl-asp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.