Tendência nail art: Border Nails!


Oi amoras com gelatina :)
Tudo bem? Hoje trago para vocês algumas Nail Arts. Eu acho que não preciso explicar o que são Nail Arts, certo? Mas talvez vocês não saibam o que são as Border Nails. se você sabe, quebrei a cara totalmente. Mas Laura, o que são as Border Nails? Eu respondo: Essa nail art contorna as unhas com um esmalte de cor diferente ao aplicado no centro. Não entendeu? Trouxe umas imagens para vocês, podem ser usadas para imagens para posts ou inspirações. Custei para achar essas imagens, então peço que coloque um "found on Dreamers for Princess" logo abaixo.

Perfeito. Como essa modelo de unhas, você pode deixar o esmalte colorido para o fundo de lado, passando no lugar somente um esmalte transparente.
Kesha teve uma boa idéia: combinou Border Nails com Unhas Pontudas! 

Tumblr_m3cfy4hzow1qdusdao1_500_large
Soulhunting, do We Heart It, combinou o rosa da coleção color blogcking (VERÃO - 2011) com um amarelo claro, da coleção Candy Colors (VERÃO - 2012)
Imagens achadas por mim. Informações das fotos descobertas por mim. Não reblogue esse post sem a permissão da Laura.

17 comentários:

  1. Eu não gosteei! Achei bem estranho :///

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Achei bonitinho até. Prefiro a Francesinha, mas é bem criativo esse estilo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem prefiro as francesinhas mas ageo legal essa tendencia.

      Excluir
    2. Eu também não sou fã número um desse estilo. Curto mais desenhos nas unhas.

      Excluir
  3. Eu já sabia oque são as border nails e acho bem original haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM já sabia. É uma coisa bem criativa, dependendo do modelo e das cores, usaria.

      Excluir
  4. Não achei tããããão bonitas assim, mais ta valendo

    Linha--torta.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  5. Legal! Achei meio... Diferente. Legal.
    Bijhus! - A Little Wolf

    ResponderExcluir
  6. Gostei das bolinha preta e da cor de rosa, mas oq ta em risco reto preto não gostei, pq parece que a unha esta suja :/
    Mas de qualquer jeito, acho q nem uma iria combina comigo kkkkkkkk
    Bjoo
    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu achei meio diferente, não gostei muito não.
    mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal, porém meio estranho. Mas com certeza experimentaria c:
    AMEI o seu blog, to seguindo se você puder pode dar uma olhadinha no meu e segue se gostar? ^3^ sugarl4nd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.