A triste história de Amanda Todd

Oi, tudo bem com vocês? Hoje pra vocês eu trouxe uma história bem polemica mas antes mais nada vejam o vídeo para entenderem o que quero dizer. Mas sério eu vi TANTA noticia de uma tal de Amanda Todd que resolvi conferir e fiquei impressionada com o que aconteceu.


Se você viu o vídeo inteiro você sabe orque causou tanta polemica




A menina sofreu bulliyng e foi perseguida por vários erros que cometeu durante a vida mas ela estava absolutamente errada, quer dizer tirar fotos dos peitos e mostrar para um cara que nem conhecia, isso é muito burrice. Mas não acho que ela estava 100 por cento errada quer dizer por ela se mostrar para um qualquer ele estava muito errada, mas ela era nova e como dizem não tinha noção das coisas e por causa disso que ela cometeu tantos erros e sofria tanto por causa disso. Ela tentou se matar várias vezes e cade a família com um psicólogo par ajuda-la? quando eu estava no conspirantes eu vi comentários que acho que vocês vão gostar de saber a opinião de outras pessoas.

"“Cyberbullying” é só um bode expiatório nessa história. A tragédia aqui é que essa menina não teve apoio decente da família e precisava tanto chamar atenção que fez um vídeo anunciando que ia se matar. É claro que todo mundo vai achar o culpado mais cômodo, que é a internet, a “intolerância”, etc." -Kessler.
"Olha só, não acho que ela devia ter se matado. Não importa o motivo. Além disso com 12 anos, já se sabe o que é certo e o que não é. Claro que eu não queria que ela sofresse, nem acho que foi ‘bem feito’. Foi uma grande tragédia, mas também ela não estava certinha não." -Vitor.

"Vc tb não a conhece e não tem motivo para tomar partido. Ao meu ver ela quis aparecer, ou não postava video no YT. Eu não sou obrigado a ter dó dela nem de vc nem de ninguém. Todo mundo é bobinho, honestinho e bonzinho na Internet. Pq na hora de mostrar os peitos soube (e aposto que não foi só os peitos). Então, vamos baixar a bola do coitadismo." -Pryderi.

"Isso ta mais pra culpa dos pais dela isso sim, entre os 12 – 15 anos ela se mostrou na webcam, fez sexo com um cara que tinha namorada, se drogou, virou alcoólatra, tentou se matar diversas vezes com direito a mais fotos na internet…
Ela tinha depressão sim, mas acima de tudo ela estava desesperada por atenção e a atenção que ela teve não foi do tipo que ela esperava, a morte dela não é culpa do Bullying, é culpa dos país relapsos e irresponsáveis." -Allan Sendas.


"Na moral.. Concordo com você totalmente…
Eu posso até estar parecendo intolerante ou qualquer outro adjetivo, mas quando eu tinha 12 anos, se você fazia merda, você apanhava e ficava tudo certo… Não tinha depressão, bullying, nem ninguém se matava atoa… Quando eu estava no ensino médio, uma menina tirou umas fotos nuas pro namorado, que mostrou pra escola toda… Ela não mudou de escola, não ficou com depressão, e mais importante. Não se matou.. Hoje é muito fácil colocar culpa no bullying, mas cadê os pais dela que permitiram que ela se matasse? O que eu quero dizer não é que se ela apanhasse iria resolver(Na minha família resolveria), mas sim que os pais é que devem estar educando ela seja lá de que forma seja e eles percebendo a depressão evidente, deveriam ter um controle sobre dela e não deixar ela a vontade pra poder se matar.. Uma coisa é uma pessoa que do nada se mata e outra é uma menina com depressão e histórico de tentativas de suicídio. Deixaram ela ver qual maneira de se matar era melhor e deu no que deu. Era pra ter internado essa menina na 1ª tentativa.. Não precisa ser rico não pra poder internar uma pessoa que tenta se matar… E mesmo que a família não conseguisse internar, na minha opinião era pra ter amarrado ela na cama se fosse necessário.. A proteção da vida dela era a coisa mais importante..
Enfim… Foi uma tragédia, a depressão pode até ser culpa do bullying, mas a família é que deve ser culpada pelo suicídio dela, porque a menina não era independente, portanto os pais dela é que deveriam não ter permitido que ela se matasse…" -Guilherme Macedo.


O estranho é que tanta gente mostra os peitos, homens(gordos… peitinhoo \o/) e mulheres, é zuado, é ofendido, é alvo de brincadeiras e assédios e nem por isso todos se matam, são erros cometidos na vida, todos cometemos erros e temos que conviver com as consequências, a vida não acaba por isso. Só os casos que aparece no jornal de gente transando na escola e caindo na net já teria uma vasta lista de suicídios, ela não soube/não quis lidar com o problema, não teve apoio psicológico para entender os resultados do que fez e resolveu se matar, a diferença entre ela e outras é que ela teve a coragem para fazer e o azar de ter dado certo.
PS: Ainda não entendo o por que deste tipo de discurso de ódio contra quem mostra os peitos, são lindos! Eu sou um grande apreciador deles. -Edmilson.




E ai o que você acha sobre isso? responda pelos comentários.

Não esqueçam de votar na enquete da barra lateral, as explicações de onde está a enquete está no aviso do post anterior :)




11 comentários:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiii
    vc ganhou um selinho do WT
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Eu ia pesquisar esse vídeo agorinha!
    *--*
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti o vídeo todo, mas também acho que ela não estava certinha. Ok, quem fez isso com ela não devia ter feito.Mas com 12 anos, já se sabe o que é certo e o que é errado.Tipo, se ela sabia que não devia fazer isso, porque ela fez? Seria diferente se ela tivesse uns 8 anos, dai até dava pra dizer que ela era ingênua e não sabia, mas uma garota de 12 anos mostrar os seios?Ok, ela errou e não deviam ter feito isso com ela, mais ainda acho que ela fez muito showzinho. Mas é só minha opnião.

    ResponderExcluir
  4. Você foi para a parte 2 do Mini Game!

    Vai lá ver~~

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu falaria a mesma coisa que a "Leeh". ://
    Seguindo. Beijos!

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que é errado o que ela fez, sim mas quer dizer TODOS cometem erros na vida, e acho que TODOS devem ser perdoador, você NUNCA consiguira fazer seu futuro pensando no passado :)

    Aceito sim me coloque aqui que eu te coloco lá ^^

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Otakus e otomes, façam o favor de comentar e deixar sua marquinha aqui :) aceitamos críticas construtivas qualquer dúvida entre em contato pelo meu e-mail amandadnh@gmail.com por favor não xingue qualquer leitor ou administrador do blog. "Seguindo, retribui?" Aceito mas só sigo os blogs que eu gostar.